Autores: Alex Rovira e Francesc Miralles
Editora: Lua de Papel
Michel e Erin moram em um orfanato e são melhores amigos, mas um dia Erin não acorda. Ninguém sabe o que houve, ela está em um sono profundo e nenhum médico consegue descobrir o porque e nem como acordá-la.
Desesperado, Michel tenta se manter próximo e encontrar uma solução, pois não pode perder Erin. Ele encontra uma senhora que o manda procurar nove tipos de amor e recortar estrelas das roupas das pessoas que o ensinarem sobre eles, para que ela possa tecer um grande coração.
É um livro bem pequeno, com pouco mais de 100 páginas, então não dá para detalhar muito a narrativa sem dar spoilers, mas foi uma leitura leve, de acalmar o coração. Traz um tom de auto-ajuda, mas era o que eu precisava nesse momento tão complicado no mundo.
Michel é um menino doce e ainda traz a confiança e esperança da infância, e é com essa visão que ele procura pelos tipos de amor e aprende lições sobre o que e como amar. Gostei também que no final do livro há uma lista de citações relacionadas a cada tipo de amor.
Recomendo para quem procura algo leve e rápido para ler, é um livro bem fofinho.
Boa leitura!