Chegando lá fiquei assustada com o tamanho da fila para a hora do dia. No dia 05 não havia fila para comprar ingressos, enquanto dia 06 estava lotado! Sorte que já tinha meus ingressos na mochila, e a entrada estava tranquila.
Assim que chegamos, eu já quis experimentar a "raspadinha" que tinha visto no dia anterior. Paramos no stand da Frozen, onde compramos dois copos de 15,00, o meu de Maracujá e o dele de Maracujá, Limão e Morango. Estava gostoso e refrescante e parecia que não acabava nunca, mas meu estômago reclamou um pouco no final, acho que por causa da química.
Dessa vez eu fui primeiro no Pavilhão Verde, onde visitamos a Panini e compramos algumas coisas. A fila estava muito grande e acho que entre entrar e comprar demoramos quase uma hora. Mas, fiquei muito feliz! Consegui completar Sweet Tooth (o/) e comprar algumas das Graphic MSP em capa dura que eu não tinha, e todo o stand estava com 25% de desconto. Cliquem nas fotos para aumentar :)
Depois disso fomos no stand da Devir e havia algumas áreas que pareciam mais voltadas às crianças e para descanso.
Encontramos um amigo lá e como já estava ficando mais tarde, resolvemos dar uma parada para comer. Já havia provado outro hambúrguer no dia 05 e estava de olho no hambúrguer da Bistrô Allium (e não, não ganhei nada deles) e resolvemos comer lá. O sanduíche estava mais bem feito e bem suculento, quase repeti. Pena que não tinha batata frita.
Fui dar uma volta pela Bienal, tirar mais algumas fotos, e parei na exposição da Turma da Mônica pelos 80 anos do Maurício de Sousa. No dia 05 estava muito cheio, mas ontem deu para dar uma olhada.
O amigo que a gente encontrou :) |
Não aguentei o DC no Mural haha |
Acabei querendo comer alguma outra coisa, e achamos um stand vendendo açaí, churros e outras coisas. O açaí era um pouco pequeno para o preço, mas tinha uma promoção de 2 por 10,00 reais, e aí valia a pena. Meu namorado pegou um churros de doce de leite, mas não gostou muito.
Fomos na Comix novamente, e consegui tirar algumas fotos da vitrine.
Comprei mais algumas coisas também:
Depois fui no stand J10, onde havia publicação da Coquetel, Agir Now, entre outros, e comprei alguns livros de passatempos e o livro No coração da floresta, que estou doida para ler!
Por último, foi a vez do stand do Grupo Editorial Record, onde havia vários livros interessantes e alguns descontos progressivos, mas eu estava sem espaço para carregar mais nada, então só comprei um livro sobre finanças pessoais.
Na saída, percebi que havia um stand da Light, onde a gente pode sentar e recarregar o telefone, muito útil!
Hoje infelizmente não fui à Bienal, mas espero conseguir ir novamente no final de semana que vem. E vocês, estão aproveitando muito? Não esqueçam de comentar!
Até a próxima :)