Confesso que nos últimos meses eu diminui o ritmo de leitura por vários motivos (entre eles ter aumentado o número de séries e animes que estou vendo, e estou fazendo um curso online) e com isso o ritmo do blog caiu também :(
Estou pensando em fazer posts sobre as séries e animes também, o que acham? Eles estão ocupando uma grande parte do meu tempo atualmente, e acho que também merecem ser divulgados.
Nesse post vou mostrar então as leituras de Setembro e devo postar as de Outubro logo logo, espero que gostem :)
Livros
Li O Fogo, terceiro livro da série Bruxos e Bruxas, que sinceramente me desanimou bastante, mas vocês podem conferir minha opinião na resenha.
Happy Hour foi um chick-lit que comprei baratinho na Amazon, para o Kindle e que no começo estava bem bobinho e previsível mas deu algumas reviravoltas interessantes mais perto do final.
Um sonho. Duas cidades. Um amor é o livro da autora Marcela Gómez, que gentilmente me enviou o ebook, e é publicada pela Amazon. Ainda pretendo falar sobre ele aqui no blog, então vou deixar minha opinião para a resenha.
Mangás
Quando vi que iam lançar Pokémon Black & White no Brasil eu fiquei muito animada! Adoro o desenho, joguei alguns dos jogos (não sou uma grande treinadora, não zerei nenhum *vergonha*) e não me arrependi de comprá-lo. A história fluiu muito bem e eu senti uma grande nostalgia. Estou ansiosa para continuar lendo!
Assassination Classroom foi uma grande surpresa para mim. A premissa é muito estranha, mas eu gostei muito! Já tirei algumas fotos e estou montando o post para vocês.
Esse mês fechei Prophecy, que terminou no terceiro volume, e posso dizer que foi um mangá que valeu a pena comprar. Não sei se vou fazer um post ainda, mas foi um bom final.
Comecei a ler Loveless, e tenho sentimentos confusos em relação a ele ainda. Já comprei o segundo volume e talvez fale mais sobre ele ainda.
Magi foi um dos grandes anúncios da editora JBC, e eu gostei muito do primeiro volume.
Kuroro no Basket foi uma aposta no escuro. Não sou grande fã de esportes, principalmente de basquete, mas gostei bastante deste primeiro volume :)
Já Corpse Party entra na mesma categoria de Loveless, não sei o que pensar. Como são só três volumes, eu vou terminar antes de me decidir.
Kuroro no Basket foi uma aposta no escuro. Não sou grande fã de esportes, principalmente de basquete, mas gostei bastante deste primeiro volume :)
Já Corpse Party entra na mesma categoria de Loveless, não sei o que pensar. Como são só três volumes, eu vou terminar antes de me decidir.
Quadrinhos
Fechando o post, li Chico Bento Moço nº 13, A briga da Rosinha com o Chico. Essa revista puxa a história da nº 11, O Filho do Chico, onde Rosinha descobre que uma menina estava dizendo estar grávida do seu namorado.
Ela vem visitar o Chico e acaba tendo muitos ciúmes, o que leva a uma grande discussão entre os dois. Achei muito legal a revista manter o namoro dos dois, que vem de muito tempo, principalmente por mostrar que nem todo relacionamento precisa acabar pela distância. Torço para que os dois não se separem nunca!
E vocês, leram muito esse mês? Não esqueçam de comentar e boas leituras!