Resolvi postar o que li em Maio e espero que gostem! Alguns dos livros já tem resenhas (estão com links abaixo das respectivas capas) e outras ainda virão (espero :p). Eu achei esse mês produtivo, mas fiquei um pouco chateada de não ter terminado duas leituras que comecei.
Como o post contém muitas fotos, vou colocar aquele link de "mais informações" para que vocês cliquem e vejam, pois se não fizer isso o carregamento do blog vai ficar muito pesado :(
Espero que curtam as minhas leituras e tenham tido um mês cheio de livros também. Não esqueçam de comentar, por favor ;)
Livros:
Mangás:
Faltam 2 volumes dessa coleção para que eu termine de lê-la, mas infelizmente ela não foi publicada no Brasil :( Pretendo comentar sobre ela quando terminar os 14 volumes.
I can't sleep alone
I can't sleep alone é uma coletânea de algumas histórias de terror (umas me deixaram realmente assustada haha, outras foram mais engraçadas/leves/fofas).
Sankarea é a história de um menino que é obcecado por zumbis, a ponto de querer uma namorada zumbi, e que acaba conhecendo uma menina popular mas com uma história misteriosa.
Corpse Party... gente, nem sei o que dizer haha. Alguns colegas estão no colégio fazendo um trabalho até tarde, quando acontece um terremoto e eles vão para em uma escola em outra dimensão, onde há fantasmas e muito sangue, e muita nudez :X
Depois vou fazer um post sobre esses dois últimos, provavelmente.
Quadrinhos:
Post das revistas de Maio |
Essas revistas não estão sendo comentadas aqui no blog, mas gostei bastante da edição do Chico Bento desse mês, e estou curtindo a virada que teve na história da Turma da Mônica Jovem :)
Ainda lendo / espero terminar em Junho :p
Comecei Ramayana, que foi o livro que tirei na TBR Excel, mas não consegui terminar. Estou quase na metade, na página 218, e espero terminar agora em junho. Estou gostando bastante, mas como envolve muitos nomes indianos e costumes desconhecidos, está difícil de ler rapidamente.
Hitler era para ser lido no Desafio Skoob de Maio, mas a leitura não fluiu. Não abandonei a leitura e pretendo terminá-lo, mas não sei quando vou conseguir.